Look Do Dia #2

Postado por Blog da Ju às 20:18
Oieeee, tudo bem?
Demorei mas cheguei com o look do dia de hoje. Êeeeee!!
O look de hoje é mais sofisticado, bem feminino e lindo!





Eu não tenho "um estilo", sou daquelas que veste o que me agrada e o que é confortável para mim. Depende muito do dia e do meu humor. Mas diariamente eu prefiro os basiquinhos, shortinhos e camisetas tem todo o meu amor, maaaaaaas como toda mulher feminina e vaidosa também amo vestidinhos, saias, e claro que aquele salto 15 para sambar na cara das inimigas, rs.
Gostaram meninas? Eu particularmente achei muuuuuuito fofo e usaria! E vocês, usariam ou não? Comentem aqui pra mim o que acharam, vou amar saber a opinião de vocês. E aaaaah, mostrem pras amigas que vocês acham que gostariam. bJu <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo com Ju Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos