Look Do Dia #1

Postado por Blog da Ju às 14:27
Oieeeee gente!!! Tudo bem? Espero que sim!!
Antes de mais nada eu queria me desculpar pela ausência... Final de semestre na faculdade, viagem... Fiquei na correria total, mas agora espero poder postar para vocês sempre! Estava morrendo de saudades disso aqui <3
Eu vou começar uma coisa diferente aqui no blog a partir de hoje *o* Todos os dias eu vou postar um look que eu aprovo e quero saber a opinião de vocês sobre ele, ok?!

O look de hoje é bem basiquinho porém lindo!! (amo looks básicos)



Meninas, falem aqui nos comentários o que vocês acharam e qual o tipo de look vocês mais gostam para que eu possa colocar aqui para vocês!! Espero que gostem, bJu




0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo com Ju Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos