Rímel Big Impact AVON

Postado por Blog da Ju às 11:48
Boa tarde galerinha, tudo bem? Então, hoje eu vou falar um pouquinho sobre o rímel Big Impact da marca de maquiagens AVON.
Eu conheci esse a partir de uma amiga que comprou e veio me perguntar como que abria pra ela poder usar (sério rs), com isso eu fui procurar saber que rímel era aquele que ela tava falando que eu nunca tinha visto. Olhei alguns comentários de pessoas que tinham comprado e amado, porém ele é a prova d'água e eu tinha comigo que ODIAVA tudo quanto é tipo de maquiagem a prova d'água (eu sou meio que nova nesse ramo de usar makes), porém eu uso um rímel, também da AVON, muito bom por sinal, o Super Extend Extreme e para mim, ele não era a prova d'água pela facilidade que eu tenho em tirar (e só fui descobrir que era depois de uns 3 anos usando o mesmo), bom, depois que eu vi que já usava um e que era suuuuper fácil de tirar, resolvi coprar o Big Impact, e cara, ele é simplesmente SENSACIONAL!!! Os cílios ficam ENOOOOOORMES, lindos, estilo boneca mesmo. Eu particularmente adorei, estou apaixonada por ele, um dos melhores rímeis que eu já usei em toda a minha vida, super indico e a partir de agora não fico sem ele mais.

Olhem como fica perfeito!! (cliquem na imagem para ver ampliado)

Peguei essa imagem da internet mas é exatamente assim que fica

E ai, alguém já usa? Gosta? Contem pra mim aqui nos comentários, bJú :*


2 comentários:

Meg on 18 de abril de 2015 às 17:38 disse...

Deu vontade de usar *-* Amo rímel a prova d'agua ainda mais eu que choro por tudo KKK

Comenta lá no meu blog amor?

(ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

Blog da Ju on 6 de maio de 2015 às 18:41 disse...

Oi amor, tudo bem? Ele é fantástico, eu fiz uma outra resenha sobre ele: http://namod4.blogspot.com.br/2015/04/big-impact-by-avon.html falando mais um pouco depois de ter tido uma experiência FANTÁSTICA com ele e eu particularmente adorei e indico pra todas as minhas amigas, se você usar me conta o que achou, beijinhos!! <3

Postar um comentário

 

Papo com Ju Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos