Big Impact by AVON

Postado por Blog da Ju às 18:16
Olá meninas, tudo bom? Espero que sim! 
Hoje eu vou falar novamente sobre o rímel da AVON, o Big Impact. Vou falar de novo porque a primeira resenha que eu fiz, tinha pouco tempo de uso dele, só que no final de semana passado eu tive uma experiência com ele que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Então, aqui na minha cidade, teve um show (até mencionei ele aqui em baixo) e ele começou as 14 horas, eu passei o rímel umas 13:30 por ai, a noite, eu tive um aniversário e não precisei retocá-lo porque ainda estava intacto. Cheguei em casa suuuuuper cansada e não tive ânimo nenhum para tirar (que feio Júlia, admito rs), e eu fui tirar ele no domingo ás 16 da tarde e só tirei porque não tive escolha, porque ele ainda estava PERFEITO! Gente, esse é um rímel que eu vou comprar tipo, forever, hahaha é maravilhoso, dura muito, e além de ser a prova d'água é muito fácil de tirar com água morna, 
Eu S U P E R indico pra todas vocês que querem um rímel que tem preço de custo, paguei nele apenas R$19,90, com longa duração e fácil remoção. 
E ai, curtiu? bJú :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo com Ju Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos