Oláaa!!

Postado por Blog da Ju às 14:47
Oieeee meninas, tudo bem? Nossa, estava com uma saudade enorme de postar para vocês, mas o tempo está muito corrido (agora mesmo era pra eu estar estudando para uma prova que vou ter amanhã hehehe).. Então meninas, hoje eu queria saber uma opinião de vocês. Eu já usei o rímel da AVON Big Impact e ameeeeeeeeeeeei, ai eu vi que tinha saído um novo Big&Illusion e gostaria de saber seeeeeeeeeee, alguma de vocês já usaram? Se é bom. Óbvio que quando o meu chegar eu vou vim correndo aqui fazer resenha dele para vocês, mas queria saber uma opinião antes...
O rímel é esse aqui ó:


Embalagem super parecida com a Big Impact, não é mesmo? rs
Então meninas, quem já tiver usado, conta aqui pra mim nos comentários, vou amar saber da opinião de vocês, e não se esqueçam de me seguir e de mostrar para as amigas... bJu <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Papo com Ju Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos